últimos posts

4.05.2017

Resenha do livro Soppy - Os Pequenos Detalhes do Amor

Conheci esse livro através do blog Elfo Livre e ele me encantou tanto pelo tema quanto pelos desenhos. Pela capa já dá para ver que é uma gracinha, né? Daí vi Soppy em uma promoção e nem pensei duas vezes antes de comprar!

resenha do livro soppy



Um amorzinho
O livro mostra o dia-a-dia da autora com seu namorado aonde pequenos gestos podem demonstrar o quanto você tem carinho por uma pessoa. Uma mensagem muito sincera através da simplicidade. Um relacionamento não precisa ser algo grandioso, precisa ser verdadeiro. Acho um bom presente de dia dos namorados.

Além da escrita, o design
Altamente indicado para quem gosta de desenhos, design, arte, e não apenas para os amantes da leitura. Com apenas três cores (preto, branco e vermelho), a autora (sim, ela escreveu e desenhou) mostra uma linguagem própria, meio infantil e singela porém muito expressiva.


resenha do livro soppy


Uma leitura rapidinha

O livro tem apenas 108 páginas e como é estilo HQ, eu que leio rápido, li em mais ou menos meia hora! Ok que eu prefiro livros mais longos mas se você estiver de olho em uma leitura rápida você irá curtir. Além disso, é o tipo de livro que dá vontade de folhear de vez em quando mesmo depois de lido até porque ele não segue uma ordem cronológica.

Soppy - Os Pequenos Detalhes do Amor, foi escrito pela autora Philippa Rice, publicado pela editora Rocco como o selo Fábrica 231 e conta com 108 páginas. Para ver o perfil do livro no Skoob (rede social de leitores) clique aqui. Comprei por R$ 14,90 em uma promoção no site da Saraiva aqui mas o preço normal dele é R$ 24,50. Se você pedir para entregar em uma das lojas, o frete sai de graça! E aí, se interessou? Já tinha ouvido falar?


Se gostou, deixe seu comentário, siga o blog e as redes sociais!
Post todo sábado e quarta-feira

2 comentários:

  1. Que honra aparecer por aqui!
    Fico muito feliz que você tenha gostado da HQ, ela é um amorzinho mesmo, né? Dá vontade de ficar folheando o tempo todo. As situações, a ilustração, até mesmo a escolha das cores, tudo tão aconchegante e confortante. <3

    Beijos!
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gracinha! Obrigada pelo comentário e por me fazer conhecer esse livro ^^

      Excluir