últimos posts

2.04.2017

Pele lisinha e super limpa todo dia:
Black Sugar Perfect Cleansing Oil da Skinfood

Caso você tenha medo de óleos de limpeza, bora desconstruir esse pensamento! Eles não deixam a pele oleosa e conseguem fazer uma limpeza profunda sem agredir. Essa ideia veio da Ásia e hoje vou contar todos os detalhes sobre o Black Sugar Perfect Cleansing Oil da famosa marca corena Skinfood e que eu estou amando.
 

resenha review black sugar perfect oil cleansing da skinfood



O que a marca diz?
"Limpeza + Esfoliação + Refinamento + Hidratação
Um óleo de limpeza com açúcar negro enriquecido de minerais, vinho de arroz refinado e seis óleos botânicos para fácil remoção de maquiagem e para uma pele limpa, lisa e luminosa. Os óleos botânicos trabalham efetivamente para remover a maquiagem de base oleosa e impurezas para uma pele mais limpa e clara sem resíduo pegajoso."

Modo de uso

Prefiro fazer essa limpeza mais profunda de noite, quando todas as impurezas - poluição, sujeira, maquiagem, 
protetor solar, outros produtos de skincare, etc - acumularam na pele durante o dia inteiro. Além disso uma pele limpa faz qualquer produto de skincare que você aplicar em seguida agir melhor. Com o rosto e mãos secas - se estiver molhada o óleo se desfaz - aplique o óleo na mão com o pump e depois aplique no rosto massageando. Gosto de usar um pump e meio mas aí é gosto pessoal. Massageie durante alguns minutinhos e se você pular essa parte o produto vai agir bem menos. Para retirar é indicado água morna ou espuma de limpeza. Mesmo sendo oleoso, em contato com a água ele se desfaz e vira uma espuma ralinha como mostra a foto abaixo mas mesmo sendo fácil de retirar, prefiro passar uma espuma de limpeza depois para garantir. Não uso água morna porque faz mal à minha pele.
  
resenha review black sugar perfect oil cleansing da skinfood


Aparência  cheiro

O cheiro é muito bom! Parece xampu misturado com mel. Apesar da garrafa ser marrom, o óleo é incolor. Já a embalagem é muito resistente e prática com um pump que permite dosar sempre a sua quantidade preferida e uma trava de segurança. O design também é lindo, cara de coisa que funciona.

Resultados
Não largo mais esse produto! Mesmo sendo um óleo sem nenhum grânulo ele faz uma esfoliação e deixa a pele super lisinha e isso reflete na aparência que fica mais uniforme. Além disso ele deixa a pele com brilhinho de viço e sem a pele ficar oleosa.


resenha review black sugar perfect oil cleansing da skinfood
Teste com delineador da Vult


Custo x Benefício

Comprei em uma promoção do AliExpress mas o preço normal dele é uns R$ 60,00 com esse vendedor aqui que nunca me deu problema. Lembrando que no AliExpress é possível pagar com boleto para quem não tem ou não gosta de cartão de crédito. No Ebay é possível achar mais barato mas não tenho vendedor de lá para indicar. Já tive experiência com outros produtos oleosos e como uma quantidade pequena faz o rosto todo, tenho certeza que ele vai durar meses. O preço pode assustar de cara mas o rendimento e a qualidade fazem um ótimo custo-benefício.  

Conclusão

Como todos os produtos da Skinfood que eu já usei, esse não foge à regra: cumpre o que diz e surpreende. Minha pele está absurdamente lisa e mais saudável, sei que vai render meses e a embalagem é linda, resistente e prática. Só tenho elogios a fazer então super recomendo!


Se gostou, deixe seu comentário, siga o blog e as redes sociais

2 comentários:

  1. Assim como todos os produtos dessa marca que eu já li sobre, ele parece ser muito bom. Porém, esse foi o que mais me chamou atenção! Estou pensando em fazer uma lista de produtos estrangeiros para experimentar e tentar comprar todos de uma vez.

    Ah, não pude deixar de notar que a embalagem desse produto lembra muito a de uma garrafa de vinho! Pelo menos eu acho que parece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é maravilhosa, né?! Queria testar tudo. Parece mesmo, eu nem tinha me ligado e um dos ingredientes é vinho então faz sentido! Obrigada pelo comentário e bjs!

      Excluir