últimos posts

1.18.2017

Resenha do K-Drama Warmy And Cozy

Também conhecido como Jeju Island Gatsby, essa comédia romântica ficou bem famosa na época em que estava sendo exibida então resolvi conferir e foi um ótimo passatempo. Para quem gosta de K-Pop, Jin Young do grupo B1A4 está neste K-Drama no papel de Poong San, o fofo ajudante de restaurante e Seo Hyun do grupo SNSD teve uma pequena participação.

resenha k-drama warm and cozy jeju island gatsby



Resumo da história
 

Lee Jung Joo procura Baek Gun Woo por ter evidências de que eles são meio-irmãos mas tudo não passa de um mal entendido e fazem uma promessa para caso se encontrem no futuro. Os anos passam e Jung Joo que sempre teve uma vida difícil, fica desempregada e sem noivo. Enquanto isso o preguiçoso e rico Gun Woo abriu um restaurante em uma pacata cidade na Ilha Jeju só para agradar seu amor platônico que já dura anos, Mok Jin Won. O destino faz Jung Joo e Gun Woo se reencontrarem e se aproximarem pois ele fica com pena dela já que em uma confusão ele acaba acreditando que ela é uma paciente terminal de câncer.

Pontos altos

O casal tem uma ótima química e os moradores da pequena cidade na Ilha Jeju são muito engraçados. Todo mundo se conhece e sabe o que está acontecendo e ficam tentando atacar de cupido para formarem casais. Eles também tem preconceito a aceitarem "gente da cidade grande" e principalmente Gun Woo, mas conforme os acontecimentos, ambos aprendem a se enxergar de uma nova maneira.

Originalidade
 

Gun Woo me deixou com muita raiva por ser tão egoísta durante tanto tempo maltratando os sentimentos de Jung Joo. Não é porque o mocinho da história é o mocinho da história que tudo que ele faça está certo. O mocinho vacilar é típico em doramas mas esse me deu raiva real e por muitos episódios.


resenha k-drama warm and cozy jeju island gatsby


Pontos negativos

Logo que Jung Joo conhece Gun Woo, ela não consegue tirar ele da cabeça e se torna seu primeiro amor mas não acredita realmente que irá reencontrá-lo tanto que ela começa a novela em um relacionamento com outra pessoa mesmo ainda tendo uma paixão platônica por Gun Woo. Até aí tudo bem mas essa paixonite só é mencionada muito no começo e muito no fim da história, é como se esse fato tivesse sido esquecido ao longo da história.

Concluindo

É uma comédia romântica leve e que ficou famosa na época em que estava sendo exibida então é ótima para passar o tempo, dar umas risadas e ficar por dentro do mundo dos K-Dramas.

Warm And Cozy foi exibido pela emissora MBC e conta com 16 episódios. Você pode assistir de graça e com legendas no site Viki aqui ou no Drama Fever aqui mas à partir do terceiro episódio é preciso ter conta premium (paga).



Se gostou, deixe seu comentário, siga o blog e as redes sociais

2 comentários:

  1. Ah warm and cozy <3
    Queria que mais pessoas assistissem esse dorama, não sei pq nunca vi tanta gente comentando. Ele é bem cliche, mas tem horas que tudo que a gente precisa é de um dorama assim hahaha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é bem clichê mas é bom para passar o tempo! Obrigada pelo comentário e bjs!

      Excluir