últimos posts

12.03.2016

Resenha do K-Drama Jealousy Incarnate

Jealousy Incarnate é aquele típico k-drama leve para passar o tempo e esfriar a cabeça com ótimos atores no elenco principal e personagens secundários cativantes.
 

resenha k-drama jealousy incarnate



Sinopse: PyoNaRi trabalha como garota do tempo mas seu sonho é ser âncora. Ela aceitou o cargo já que seus pais morreram e ela tem que cuidar do irmão mais novo. Desde o começo no novo emprego, ela se apaixona pelo repórter LeeHwaShin mas não é correspondida, acarretando em um amor platônico que dura três anos quando HwaShin sai da Coréia e passa a trabalhar como correspondente na Tailândia. Eles se reencontram e alguns problemas forçam eles a se aproximarem porém NaRi já cansou de viver apenas um amor platônico e começa a se interessar por JungWon, melhor amigo de HwaShin. Paralelamente ao enredo principal, HwaShin prejudicou seu próprio irmão no passado provocando uma relação ruim com a família que se reaproxima pois sua sobrinha PpalGang precisa escolher com qual mãe deseja viver: sua mãe biológica ou sua antiga madrasta.

Ponto alto
Por mais que seja uma história muito clichê fortemente baseada no triângulo amoroso, os detalhes prendem a atenção de quem assiste. Além disso, a parte que eu achei mais interessante foi a história e os personagens secundários como as duas mães da PpalGang que viviam brigando pela filha e pelo ex-marido mas depois se reaproximam de uma forma surpreendente e hilária, e o secretário do JungWon que não apareceu muito mas era muito parça tendo que equilibrar as ordens recebidas por JungWon e sua mãe. Também achei interessante ver como é a dinâmica dentro de uma emissora.
 

resenha k-drama jealousy incarnate








Lições
Todas as histórias trazem lições e em Jealousy Incarnate podemos ver:
  • Não machuque os sentimentos de uma pessoa, poderia ser você;
  • Uma família unida é muito importante para a felicidade de todos;
  • Persista nos seus sonhos e corra atrás deles.

Originalidade
Um assunto que aparece no dorama é que é muito pouco abordado em geral é o câncer de mama masculino.

Pontos negativos

Faltou tempo para mostrar melhor o que aconteceu com os personagens secundários o que me deixou um pouco chateada já que era uma parte que eu curtia.

Concluindo

Não vai entrar no meu Top 3 de K-Dramas mas ao mesmo tempo já parei de assistir vários nos primeiros episódios por achar ruim. Jealousy Incarnate é uma história leve e muito boa para distrair a cabeça e ainda garante algumas risadas!

Esse K-Drama conta com 20 episódios e você pode assistir no Drama Fever aqui de graça e com legendas e também pode instalar o aplicativo e assistir no celular.

Se gostou, deixe seu comentário, siga o blog e as redes sociais

4 comentários:

  1. Eu tenho uma lista bem grande de doramas para assistir, mas tenho quase certeza de que essa lista só irá aumentar. O que não aconteceu dessa vez, já que a história não me interessou muito. Mesmo assim, sua resenha foi muito boa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um bom dorama para passar o tempo e tenho boas lembranças dele mas também não pode ser considerado sensacional. Obrigada pelo elogio! :)

      Excluir
  2. Olá! Sei que é minha primeira vez por aqui, mas vim dizer que te marquei em uma tag sobre K-POP lá meu blog, tá? Só clicar no link abaixo desse comentário para ver. <3

    Sou APAIXONADA por doramas, mas confesso que ainda não assisti esse. Estive apenas noas web-dramas (os curtinhos) por um bom tempo, mas agora que estou decidida a voltar a arriscar os maiores, esse parece bem interessante - ainda mais porque tem a Gong Hyojin, minha atriz preferida.

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por me marcar, já respondi e seu blog é lindo! Não é a primeira vez que escuto falar bem dessa atriz. Obrigada por comentar e bjs!

      Excluir