últimos posts

12.10.2016

BB Cream Sweet Cotton Pore Cover BB da Holika Holika

BB Cream é um produto que já não pode ser considerado tão novidade e eu demorei a comprar um. Dificilmente eu compro algum produto de beleza sem antes ler resenhas e os BB Creams disponíveis para venda no Brasil - como Maybelline, L'Oréal e QDB - costumam receber pelo menos uma dessas duas reclamações: ser muito amarelo ou deixar a pele melequenta. Daí acabo concluindo que não é uma boa ideia investir neles. Porém olhando os reconhecidos produtos de beleza coreanos no AliExpress, esse BB Cream da marca Holika Holika me chamou atenção então fui ver a opinião de outras pessoas e nossa, quantos elogios!

BB cream sweet cotton pore cover holika holika



O que a marca diz?
"Hidrata porém mantendo a aparência agradável e seca: o extrato de açúcar mantém a pele hidratada enquanto o extrato de algodão controla a oleosidade deixando a pele equilibrada."
"Pele jovem, elástica e limpa: a água de lótus trata os poros largos e o extrato de flor silvestre protege a pele da poluição do ambiente."
"Encantador perfume de algodão-doce: essência doce e romântica que te faz se sentir animado e feliz."
"Textura leve e cremosa: derrete na pele suavemente como algodão-doce cobrindo os poros efetivamente proporcionando uma aparência lisa."

Modo de uso
Você pode espalhar com os dedos, com um pincel ou com uma esponja própria - prefiro a esponja para qualquer produto desse tipo porque deixa um acabamento natural, evita vermelhidão em peles sensíveis e a aplicação é mais prática.

BB cream sweet cotton pore cover holika holika


Aparência e cheiro
A embalagem é uma fofura e o BB Cream realmente tem um cheirinho doce mas como é suave, não é nada enjoativo. Um aspecto que faz o produto perder pontos é a variedade de cores que são apenas duas, a Natural Beige e a Soft Beige. Adquiri a Soft Beige e ficou perfeito. A Natural Beige me pareceu amarelada demais para mim.

Resultados

  • Cobertura: leve, as imperfeições continuam visíveis então talvez você não abra mão do corretivo mas elas são visíveis com menor intensidade e a cor da pele fica uniforme - note as vermelhidões que foram escondidas na foto abaixo. O lado positivo é que ninguém vai perceber que é maquiagem!
  • Poros: ficam disfarçados, note nas maçãs do rosto. 
  • Dica: se você aplicar um primer antes do BB Cream, a cobertura potencializa muito. Estou adorando usar assim!
  • Acabamento: sequinho na medida certa. Nada de pele melequenta e ao mesmo tempo não exclui totalmente o viço. 
  • Espalhabilidade: espalha muito fácil! Ótimo para quem ainda não tem muita prática com maquiagem.
  • Proteção solar: como todo BB Cream, ele vem com proteção solar que no caso é de FPS 30, um fator insuficiente para peles claras - que são justamente as únicas cores disponíveis - diminuindo a praticidade já que a pessoa precisará aplicar o protetor solar além do BB Cream. Mas é comum as marcas produzem BB Creams com FPS baixo como por exemplo Maybelline com FPS 15, L'Oréal com FPS 20 e Quem Disse Berenice um pouco melhor com FPS 35.
  • Tratamento: BB Cream não é apenas uma maquiagem, ele também deixa a sua pele mais saudável. Toda vez que uso ele, no dia seguinte noto que minha pele está mais bonita.

BB cream sweet cotton pore cover holika holika


Custo x Benefício

Comprei com esse vendedor aqui, ele tem uma ótima reputação do AliExpress e o produto chegou em um mês o que pode ser considerado rápido. E uma coisa que muita gente não sabe: você pode pagar com boleto no AliExpress para quem não tem ou não gosta de usar cartão de crédito. Custou R$ 27,85 com frete grátis e vem com 30 ml. Fiz uma média com os BB Creams mais vendidos aqui e a mesma quantidade sai por uns R$ 37,00 então mais ponto positivo para o BB Cream da Holika Holika!

Concluindo

Para a correria do dia-a-dia não acho prático porque ele não me permite abrir mão do protetor solar, mas para saídas em que eu tenho tempo de passar o protetor antes estou adorando porque a pele fica bem mais bonita apesar de não esconder tudo e ninguém repara que é maquiagem então parece que eu nasci assim haha. Para quem não tem experiência com maquiagem esse produto é muito camarada porque além de ser fácil de espalhar, ele tem uma cobertura leve para quem ainda não se acostumou a usar base. Além disso tudo, o preço também faz valer a pena o investimento.

Se gostou, deixe seu comentário, siga o blog e as redes sociais

8 comentários:

  1. Eu achei a embalagem super fofa 😍 Mas eu prefiro produtos com uma cobertura média,alta.

    Mudando de assunto,vi que tu é carioca...Se quiser eu tenho um grupo no IG que ajuda na divulgação de posts é só usar a #bloggersdorio e o IG é @bloggersdorio ;)

    Blog: estilomello.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, já estou seguindo e curti muito suas ideias de post!

      Excluir
  2. A embalagem é muito bonitinha!
    Eu não conhecia esse produto, até porque esse não é um assunto que eu entenda muito, mas ele parece ser bem eficaz e de boa qualidade! Irei comprar o produto assim que possível. Seu post chegou na hora certa já que estou procurando por coisinhas nesse estilo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudei! Depois me diz o que achou hein. Bjs

      Excluir
  3. A embalagem é uma fofura mesmo e os bb creams coreanos são bem famosos. Achei a cobertura suave, bem natural e deu pra aver que fica sequinho, o que adorei.
    Eu gosto muito do BB Cream da L'Oreal e do Maybelline, mas essa questão da cor é real, como temos poucas opções tem essas chateações quanto ao tom.
    Feliz Natal minha linda, desejo que 2017 seja um belo ano para você, que venham muitas realizações.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e feliz natal também, tudo de bom para você em 2017! :)

      Excluir
  4. Me mata uma dúvida? aonde você consegue esses produtos coreanos? ebay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu explico aonde eu compro os produtos em cada post. Só ler.

      Excluir