últimos posts

4.09.2016

Sempre Joias: loja fabricante de joias geeks, nerds e otakus

Conheci a Sempre Joias quando fui no evento Anime Friends em São Paulo, o maior evento de anime do Brasil. Eles montaram um estande lá e era o dia inteiro as pessoas babando em cima das joias. Sabe quando você pensa "nossa, as pessoas tem que conhecer isso!"? Essa loja é assim já que seus produtos são originais e tudo é feito com muito carinho.

sempre joias



Como vocês podem ver, não resisti e levei essa pulseira de pomo de ouro. Ela é folheada a prata e a ouro e custou R$59,80. Igualzinha a essa eles não fabricam mais mas existe um modelo parecido. Não consegui fazer uma média dos preços já que eles tem uma variedade enorme mas vocês podem conferir direitinho no site - link no final do post. Os preços são um pouco salgados mas temos que pensar que não é uma bijuteria, é uma joia e além disso uma joia diferenciada e de alta qualidade. E se você quiser algo realmente original, eles fazem sob encomenda!

Sobre a variedade da loja, eles fabricam anéis, pulseiras, colares, alianças, chaveiros e pingentes além de venderem estojos bem diferentes para guardar joias e correntinhas e fitas de couro para montar pulseiras e colares. Os temas são uma perdição: Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon, Pokémon, Full Metal Alchemist, Star Wars, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Game Of Thrones, Star Trek, Minecraft e muito mais - muito mais mesmo, citei apenas alguns.

Quando eu estava lá no evento ainda tive a oportunidade de conversar com a dona da loja e ela é uma pessoa muito bacana. Sabe aquelas pessoas que passam na sua vida e te dizem coisas que você nunca vai esquecer? Talvez eu reencontre ela no próximo evento.

Eles possuem loja online aqui, fanpage no Facebook aqui, Twitter aqui, Instagram aqui e um showroom em São Paulo mas a visita tem que ser agendada.

Obs.: com esse post descobri que "joia" não tem mais acento. Choquei.

E aí, já escolheu a sua?



Se gostou, deixe seu comentário, siga o blog e as redes sociais

4 comentários:

  1. Adorei a loja, acabei de dar uma olhada! Tô boba... É um ótimo jeito de falir! Obrigada pela dica :-)
    Beijinhos ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada coisa linda, né?! De nada! Obrigada pelo comentário e bjs!

      Excluir