últimos posts

4.02.2016

Máscara de Potência Capilar Whey Fit Cream da Yenzah

Sou fã da Máscara Super Hidratante Morte Súbita da Lola Cosmetics mas porque não testar a sua concorrente? A Yenzah teve uma sacada que as outras marcas precisam copiar: versão em sachê para experimentar o produto! Um pote de hidratação sai caro se seu cabelo não se der bem com ele e você acabar deixando de lado. Se o seu cabelo não for muito grande, o sachê rende dois usos. Para formar opinião, comprei dois sachês da Máscara de Potência Capilar Whey Fit Cream e usei durante um mês - metade de um sachê por semana.

whey fit cream yenzah



O que a marca diz?
"O Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!"

Modo de uso
Após lavar os cabelos, aplique o creme, massageie e deixe agir de 3 a 5 minutos. Uso semanal.

Aparência e cheiro
É um creme branco bem concentrado mas o cheiro deixa a desejar. Você tem que aceitar que o objetivo do produto é a saúde do cabelo e não o cheiro. Mesmo assim não acho que seja motivo suficiente para não usar porque a frequência é de apenas uma vez por semana, a não ser que cheiro seja um quesito muito importante para você.  

Custo x Benefício

Acho o preço do sachê bem caro: R$8,20 contendo 30g. Se você comparar com o pote vai ver que está super faturado mas ok, pelo menos existe essa opção. Já vi o pote com 480g em duas lojas por quase R$50,00  - lembrando que lojas de rua costumam ser bem mais baratas que lojas de shopping. É um preço normal para máscaras capilares. Como ele é tão concentrado quanto o Morte Súbita e vem 30g a mais, consigo fazer uma média de que dure uns 4 meses então no final das contas sai barato. Também há a versão de 1kg.

Resultados

Cabelo com muito movimento, leve e abre os cachos - caso você tenha - porém não senti a hidratação. Quanto mais tempo eu ficava sem usar o Morte Súbita, mais desidratadas ficavam as partes
do meu cabelo que ainda não estão saudáveis. No começo gostei do movimento que o produto deu ao cabelo mas como meus fios são muito finos, acabou ficando com movimento até demais.

Conclusão
Não acho que o produto seja ruim mas eu não me dei bem com ele, depende do que o seu cabelo está precisando e de como ele é. Não recomendo para cabelos finos e/ou muito desidratados. Mas para quem gosta de jogar o cabelo para um lado e para o outro, vale a pena testar.



Se gostou, deixe seu comentário, siga o blog e as redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário