últimos posts

3.02.2016

Testei! Revitalift Roll On para as olheiras

Olheira é um problema que incomoda muitas pessoas e existe uma infinidade de produtos que prometem resolver. Decidi testar o Revitalift Roll On da L'Oréal por indicação de uma amiga e apenas depois de ter comprado, fui ler resenhas e tomei um susto porque a maioria falava mal do produto. Mas quer saber? Não me arrependi de ter comprado.

revitalift roll on loreal



O que a marca diz?
"A pele fina e frágil dos olhos é vulnerável aos sinais da idade: linhas de expressão aparecem, olheiras e bolsas embaixo dos olhos ficam mais evidentes. Revitalift Roll On Olhos é enriquecido com cafeína e seu uso diário ajuda a atenuar significativamente as olheiras e as bolsas embaixo dos olhos. O efeito de frescor é imediato."

Modo de uso
A embalagem em forma de caneta com roll on metálico torna a aplicação muito prática e segui a dica de algumas pessoas de colocar o produto na geladeira para potencializar o efeito. Não tenho certeza se funciona mas a sensação gelada é boa e deve conservar mais nesses dias de verão. Depois de alguns segundos após a aplicação a região pode esquentar um pouco. Talvez efeito da cafeína? Outro ponto positivo é que o produto é transparente e a pele absorve rápido então você pode sair na rua com ele no rosto tranquilamente. A marca indica o uso duas vezes por dia.

Resultados

Como não tenho bolsa nos olhos, não posso avaliar esse quesito. Quanto a coloração escura não senti muita diferença abaixo dos olhos mas o curioso é que clareou as olheiras nos cantos internos que me irritavam bastante. A qualidade da pele melhorou, debaixo dos olhos a pele ficava mais "molenga" e com umas bolinhas e agora está mais firme e uniforme.

Custo x Benefício
Já vi o preço variar bastante então vale a pena fazer uma boa pesquisa mas para vocês terem uma ideia, está em torno de R$50,00. O tamanho da embalagem realmente assusta - bem menor que a foto quem vem na caixinha - parece que vem muito pouco produto e que não vai durar nada mas comprei o meu a meses e não me assustaria se durasse meio ano.

 
Conclusão
Por mais que não seja milagroso, melhorou alguns aspectos que já são o suficiente para eu não abrir mão dele já que acaba saindo barato porque dura muitos meses. 


Pensando em testar? Indica algum outro? 


Se gostou, deixe seu comentário, siga o blog e as redes sociais

4 comentários:

  1. Eu não tenho muitas olheiras , mas o pouco que eu tenho eu não gosto.Evito usar produtos ou receitas caseiras para remover as olheiro , procuro dormir cedo e sempre lembrar de não tomar banho quente com rímel porque escurece abaixo dos olhos. Adorei seu blog! Beijos ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Espero que as dicas te ajudem!
      Fico com um peso na consciência quando não durmo cedo por causa de besteira e depois acordo com mais olheira... E tirar todo resquício de maquiagem é realmente importante para a saúde da pele!
      Primeiro comentário no blog *festa* Bjs!

      Excluir
  2. Eu já tinha visto esse produto e achado interessante, gostei da resenha, não tenho muita olheira, nem bolsa, mas fiquei tentada, porque pelo que vi dá firmeza, e cafeína é antioxidante. Agora, durmo muito tarde (3 a 4 da madruga) e pouco. isso só agrava as olheiras.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a pele fica bem mais uniforme! Isso mesmo, prevenir é o melhor remédio! Obrigada pelo comentário :)

      Excluir