últimos posts

1.16.2016

Esmalte degradê prático - coleção Bruna Marquezine para Ludurana

O post de hoje é sobre um esmalte que está dando o que falar! É tanto assunto que até separei em tópicos. Vamos conferir?

esmalte bruna marquezine


Praticidade
O efeito degradê feito com esmaltes normais exige tempo e paciência - esse último até que eu tenho. Se escolhe algumas cores e passa com uma espojinha. Mas agora com essa linha de esmaltes você consegue esse efeito em um segundo!

Como funciona?

A cada camada que você passar, encoste o dedo na tampa da embalagem. Assim, o pó de ferro contido no esmalte será atraído pelo ímã escondido na tampa e vai se concentrar na ponta da unha escurecendo-a. Mas preste atenção para não cometer o mesmo erro que eu: pintei todas as unhas de uma mão rapidinho, depois encostei os dedos na tampa e... não aconteceu nada. Já estava achando que o esmalte tinha vindo com defeito mas joguei no google e descobri o que eu tinha errado. Para o efeito acontecer o esmalte ainda tem que estar bem molhado. Então pinte a unha e coloque o dedo na tampa um de cada vez.

Alta cobertura

Já na primeira camada a cor cobre perfeitamente a unha. Passei duas camadas por gosto pessoal, queria que ficasse mais escuro. Inclusive a instrução na embalagem diz para passar duas vezes.

Diversidade de cores
A coleção possui 10 cores! Confira aqui. As que eu comprei foram a Violeta-black - a da foto - e a Verde-black - ainda não usei.

Gerou polêmica

Vi pessoas na internet dizendo que o esmalte continha chumbo. Daí fui ler a composição e não havia chumbo nenhum. Boato gerado por algumas pessoas que ficaram com a unha manchada e quebradiça provavelmente pelo pó de ferro contido no esmalte. Porém a maioria das pessoas não teve esse problema e quem teve poderia estar com a unha já enfraquecida, ter sensibilidade à ferro e/ou não ter protegido a unha com base. Ou seja, são casos isolados. As minhas unhas não sofreram nenhuma alteração.


O preço varia
Comprei em uma loja de produtos de beleza em um shopping e paguei R$ 10,00 mas me arrependi porque depois vi em uma farmácia por R$ 7,00 e alguns centavos. Então fiquem de olho porque o preço varia bastante para um esmalte ainda mais se você quiser mais de uma cor. Não achei caro porque a qualidade é ótima e a ideia é muito criativa.

O que mais posso dizer? Super recomendo! Já escolheu a sua cor? 



Se gostou, deixe seu comentário, siga o blog e as redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário