últimos posts

10.24.2015

Esmaltes de ultrabrilho+secagem: comparando Risqué, Colorama e Avon

Olá, pessoal! Abrindo uma nova tag, hoje vou comparar um mesmo produto em três marcas. Eles prometem as mesmas coisas mas os resultados são muito diferentes!

Esse produto roxinho é essencial para quem gosta de fazer as unhas mas muitas pessoas não usam. Quer coisa melhor do que apenas um produto fazer o esmalte secar rápido e ao mesmo tempo deixar um brilho duradouro nas unhas? Assim não corre o risco de borrar a unha - ainda mais se você for como eu que não consegue ficar quieta esperando enquanto seca - e ainda faz com que o esmalte pareça recém-pintado durante dias!


comparando esmaltes de secagem rápida e brilho




Risqué
"Seca em 30 segundos e ultrabrilho"

Me senti uma trouxa digitando a frase acima. Não é apenas uma questão do produto não funcionar. Ele piora a sua esmaltação. A impressão que me dá é como se viesse um óleo misturado ao produto que faz o esmalte de baixo descolar! Isso mesmo, descolar! Já li uma outra blogueira descrevendo como "parece que derrete o esmalte".
Eu gosto da marca, ainda mais depois da reformulação para todas as cores sendo hipoalergênicas, a mudança para o pincel flat achatadinho e a tampa mais ergonômica. Geralmente as marcas não mudam muita coisa além das coleções de cores mas essas três atitudes demonstraram muito respeito aos consumidores. Porém, esse produto em particular nem deveria estar no mercado.

Colorama
"Intensifica cor e brilho. Secagem rápida do esmalte"

Depois da decepção com a primeira marca, tentei a Colorama porque se um produto conseguisse fazer as duas coisas ao mesmo tempo, pintar a unha se tornaria um processo muito mais prático e de melhor resultado. Ele realmente faz o esmalte secar rápido, o que já ajudou bastante. Borrar unha por causa de distração virou coisa do passado haha. Porém o brilho podia ser melhor. No dia seguinte já está visivelmente mais opaco.

Avon
"Cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes"

E essa foi a prova final, finalmente uma marca que promete os dois e cumpre os dois! Seca rápido e os dias se passam e o brilho não sai. Perfeito.
É um pouco mais difícil de se obter porque não é simplesmente ir em uma farmácia mas aí vai uma dica: se você não tem contato com uma revendedora dê uma olhada na loja online da Avon. Claro que você terá que pagar frete mas pelo menos é bem baratinho, o meu saiu menos de R$5,00 e chegou em três dias depois da aprovação do pagamento. Para quem não usa cartão de crédito, eles tem a opção boleto. Mas aconselho dar uma força para as revendedoras até porque elas podem te dar boas dicas. Eu comprei pela internet porque tive o azar de dar problema com as três revendedoras que eu tinha contato.

Então, já incluiu os "roxinhos" como item essencial? Conhecia algum deles? Até semana que vem :3



Se gostou, deixe seu comentário, siga o blog e as redes sociais

2 comentários:

  1. Gostei da ideia do post! Com certeza será útil para várias pessoas! Vou anotar o da Risqué pra nunca comprar!
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio! Posts comparativos demoram um pouco mais a serem feitos mas o resultado gera uma informação mais embasada para os leitores então curto também. Se puder, teste o da Avon! Bjs :x

      Excluir